segunda-feira, 18 de abril de 2011

Regras

Os alunos do 2º ano D do período da tarde da professora Marli apresentaram algumas regras dentre muitas existentes.



Os alunos cantaram o refrão da música de Reginho e Banda Surpresa adaptando-a para as regras.





Na escola, em casa, na rua temos regras a cumprir para vivermos bem com todos.




Saber ouvir.

Levantar o braço para falar.






Vou sim

Quero sim

Posso sim

Respeitar as regras

É bom pra mim



















Não andar na sala sem necessidade.
Obedecer a professora e funcionários.

Ficar em silêncio quando receber visitas.








Vou sim

Quero sim

Posso sim

Respeitar as regras

É bom pra mim



















Cuidar do seu material.

Manter a classe em ordem e limpa.

Tomar banho para vir a escola.

Vir com roupas e calçados limpos.








Vou sim

Quero sim

Posso sim

Respeitar as regras

É bom pra mim
























Lavar as mãos após usar o banheiro.

Não desperdiçar papel higiênico.

Comportar-se bem na hora da merenda.








Vou sim

Quero sim

Posso sim

Respeitar as regras

É bom pra mim














Não gritar.

Não Correr.

Não usar boné.









Vou sim

Quero sim

Posso sim

Respeitar as regras

É bom pra mim













Para finalizar a professora disse:



É muito importante que cada aluno faça a sua parte e isso será observado nas atitudes de cada um no dia-a-dia.






Parabéns alunos e professora Marli .



Criatividade não falta nesta escola







Nenhum comentário:

Postar um comentário