quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atividades do dia 06 de outubro

O projeto Vivendo Valores tem proporcionado mudanças de comportamento, criatividade, e responsabilidade nas ações.
A professora Rosali apresentou com sua classe o tema "Evitar Fofocas". O tema é bastante polêmico e foi trabalhado focando as ações de sala de aula, de pátio enfim da escola como um todo. Os alunos apresentaram situações reais e após isto cantaram uma música adaptada pela professora Marli.
























Musica

Fui à escola pra estudar
Veio o amiguinho pra me atrapalhar
Você esta atrasado
Não para no lugar
Como é que vai, a sala acompanhar?

Fofoca daqui, fofoca de lá
E o amiguinho não parava de falar
Fofoca daqui fofoca de lá
Aprenda na escola
Que fofoca é coisa má

Fui à escola pra aprender
E o amiguinho sempre a dizer
Tem papel no chão
Aluno com chicletes
Brincando, brincando
Não dá pra entender

Fofoca daqui, fofoca de lá
E o amiguinho não parava de falar
Fofoca daqui fofoca de lá
Aprenda na escola
Que fofoca é coisa má

Fui à escola amigos fazer
Não tem sentido fofoca dizer
Não é legal, nem especial
É muito feio falar mal

Fofoca daqui, fofoca de lá
E o amiguinho não parava de falar
Fofoca daqui fofoca de lá
Aprenda na escola
Que fofoca é coisa má

Fui à escola pra ser feliz
Então amiguinhos, fofoca não me diz
Não quero mais chateação
Quero é sim, amor no coração










Parabéns alunos e professora Rosali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário